sexta-feira, 9 de outubro de 2009

名誉Para a pessoa que amo

Não consigo tirar você da minha cabeça,fico horas pensando como alguém consegue amar de uma forma inesquecivel?...como um amor pode começar e cada dia ficar mais forte ?amadurecendo ?...apesar das brigas e discussões conseguimos sobreviver e compreender um ao outro...as vezes acho que estou em um sonho...pois nunca encontraríamos uma pessoa igual a você no mundo ..mas eu encontrei..e tenho sorte...mas é triste estar longe de você... queria sentir seu corpo ,seu calor..é duro você ter uma coisa e não poder desfrutar...fico pensando que é como ensinar um filho a falar e não conseguir escuta-lo...
nosso amor é como viver a luz de vela..é romântico mas nunca conseguimos enxergar e nos esquentar quando mais precisamos..só conseguimos falar com um ponto de luz...o nosso amor...

TE AMO MUITO
bjs e abrçs

Um comentário:

  1. More que lindo.Saiba que eu sempre vou amar e lutar para estar com você,pq vc é o meu objetivo agora e vc é a minha outra metade na qual preciso para ser completamente feliz,nossa situação está ruim?Sim,mas tenha certeza que irá melhorar,ta eu sei como vc pode acreditar em algo q nao tem como provar que será certeza isso.Ai eu pergunto,Você acredita em você?Acredita em mim ?Intão,se a resposta for sim,ai ta a certeza de que vamos conseguir pois isso depende apenas de nos nao dos outros,mas temos que fazer no tempo certo e você saberá qndo é este tempo certo,as respostas estão somente em você e nao nos outros e sim apenas em vc e em nosso amor!Eu te amo muiito e quero você e se eu quero e amo eu vou conseguir estar ao seu lado,pois nao desistirei de nós pq é importante dimais pra mim querer perder!

    ResponderExcluir